DESAFIO 2016 RESULTADO SEMANA 8

27.10.16 • Desafio 2 comentários

Não existe mistério, não adianta seguir quase tudo certinho. Tem de ter disciplina sempre. Pelo menos é só assim que funciona pra mim. E eu vou aprendendo com os erros, né? Minha nutri (@lilismoraes) fala que quando se trata de alimentação é preciso colocar uma rotina saudável no corpo e não adianta ficar abrindo exceçõeszinhas e esperar resultado não. Pois é…

Vamos seguindo então né? Com saldo positivo não dá nem vontade de escrever os números aqui. Afffff.

início do desafio peso: 73,5kg
semana 1 peso: 72,2kg
semana 2 peso: 72,2kg
deixei de pesar…
semana 6 peso: 73,5kg
semana 7 peso: 72,0kg
semana 8 peso: 72,5kg

Saindo do assunto peso, a receitinha que fiz, foi de salgado de frango com batata doce. Não tem mistério, ela precisar ser aprimorada, na verdade. Quero tentar uma massa mais consistente. Da próxima vez vou separar um pouquinho do frango desfiado e misturar com a batata doce, acrescentar ovo e talvez até goma de tapioca.  Testarei em breve e conto pra vocês se ficar bom.

Desfiei o frango, temperei e separei. Para temperar usei pimenta, alho, cebola, tomate e sal rosa. Cozinhei a batata doce e amassei. Fiz uma bolinha com a massa e recheei com frango. Passei um pouco de gema e enrolei com farinha de mandioca temperada. Assei por 35min no fogo alto. Ficou muito bom, só faltou aquela consistência na massa mesmo.

Quanto à meia, contei que estou treinando para uma prova no mês que vem, né?  Estou super empolgada com ela, vai ser demais. Essa prova foi o gás que faltava para voltar a me animar e motivar com os treinos de corrida, mas isso é assunto para um outro post bem especial que escrevo ainda essa semana. ?

2 Comentários em “DESAFIO 2016 RESULTADO SEMANA 8”