Eu Testei – Gel Kayano 23 Black Series

29.11.16 • Eu Testei Comente

Em setembro desse ano a ASICS uniu-se à Netshoes para o lançarem uma linha limitada Black Series. É uma releitura dos ícones da marca em tons escuros nas versões mais atualizadas dos calçados.

Conta com os modelos GEL-Nimbus 18, GT-2000 4, GEL-Kayano 23 e o GEL-Quantum 360 CM.

Eu recebi o GEL-Kayano 23 para testar e hoje conto aqui as minhas impressões.

Como sempre, nunca custa repetir, não é mesmo?  O que é bom para mim, necessariamente não é bom para todas as pessoas, mas a intenção é aqui é mostrar meu ponto de vista para que a partir dele vocês possam fazer suas escolhas, ok?

Primeiras Impressões

img_6463

Hoje com a invasão de tênis coloridos nas pistas a primeira coisa quando se imagina de um tênis totalmente preto é que seria algo sem graça e quase que ultrapassado. Entretanto, a primeira coisa que me chamou a atenção nele foi o quanto é bonito. Além disso percebi que pela sua estrutura e peso que continua fiel ao conceito Kayano das versões anteriores e sem calçar já é possível perceber um tênis estável e resistente.

Ao Correr

Apesar de ser um dos modelos mais pesados, consegue proporcionar uma sensação de suavidade e leveza na corrida.

DCIM111GOPRO

Aderência também foi uma característica marcante.

img_6461

O novo amortecimento Flytefoam é contínuo e bastante responsivo, com resposta rápida nas passadas e um impacto mais suave.

DCIM111GOPRO

A malha do corpo do tanis sem costura é extremamente confortável e parece abraçar o pé.

Considerações Finais:

Se trata de um tênis mais pesado com reforço e cuidado especial na estabilidade que acaba perdendo um pouco na flexibilidade e velocidade. Fazendo dele um tênis ideal para corredores iniciantes, corredores que necessitam de tênis com maior estabilidade e para treinos e corridas mais longas e rodagens mais lentas.

Tem alguma dúvida que eu não esclareci aqui? Perguntem aí nos comentários que respondo.

Gostou e tem interesse em adquirir um igual:

Kayano 23 Black Series feminino

Kayano 23 Black Series Masculino

Vou tentar postar com frequência um review relacionado com a corrida aqui no blog. Para não perder nenhuma atualização não esqueça de assinar o feeds e  receber as atualizações por e-mail.

Curta também a página do blog no Facebook , siga no twitter , instagram e snapchat: julianabam.