Desafio da balança

22.07.16 • Desafio, Dieta 4 comentários

Já sabem que sexta é dia de desafio da balança. Dia de pesagem. Dia de analisar a semana de treinos e alimentação.

Quem me acompanha no snap (julianabam) viu que essa não foi das melhores semanas pra mim. Muitos contratempos, compromissos e consequentemente muito cansaço. Não treinei direito, acabei comendo pouco e cheguei no dia de hoje exausta, sem muitas expectativas para pesagem.

desafiodabalanca

Hoje surpreendente consegui um pequeno resultado. Fiquei tão feliz que postei o gráfico atualizado com a foto do evento de sábado. Resultados mesmo que pequenos é que nos dão ânimo para continuar e nos manter firmes e persistentes.

Ainda estou falhando em vários aspectos. Preciso melhorar a freqüência de ingestão de água. Está muito seco em BH todo final do dia sinto que poderia ter me hidratado melhor. Semana que vem volto com a musculação que andei pulando nas ultimas semanas e com mais objetividade nos treinos de corrida, que também já foram melhores.

Ta aí! Até agora se foram 2,5kg. Semana que vem a pesagem já será no retorno da nutri e posto uma foto comparativa. (espero que não se assustem)

08/06  72,3kg
01/07  70,4kg
08/07  70,2kg
15/07  70,2kg
22/07  69,8kg

Sei que muitas pessoas que me acompanham aqui estão na mesma luta. Vamos que vamos minha gente. Esse comecinho é chatinho mesmo, mas agora é só engatar um ritmo.

4 Comentários em “Desafio da balança”