Como Foi – MEDIO MARATÓN RIVIERA NAYARIT Parte 1 de 3

26.12.16 • Como Foi, Viagem 1 comentário

O prazer em correr só foi aumentando com o tempo e também a vontade de correr provas diferentes. Não sei exatamente quando isso começou, talvez do sonho de poder conhecer o mundo correndo e explorar o desconhecido.

Provas assim fazem meus olhinhos brilharem.

Nesse ano a prova que me marcou nesse sentido foi 21k Riviera Nayarit. Foi minha primeira vez correndo e visitando o México em um lugar paradisíaco.

Essa não foi só mais uma corrida, além de ter sido minha 9a meia foi também uma experiência incrível. Como eu já contei aqui, tudo aconteceu a convite da Camila que preparou algo muito bacaba que chamamos de MissFitExperience e aconteceu com a organização da MovementMe e dos parceiros Multiplus, Fila, TomTom, The Beauty Box, Naiak e Assist Card.

Antes de mostrar uma pouquinho mais de como foi essa experiência vou contar uma historinha: Quando eu estava viajando, no voo de CNF-GRU para conexão para seguir viagem para o México, fui sentada ao lado de dois até então desconhecidos que fiquei conversando o tempo todo. Em em mais ou menos 2 horas de bate papo (atrasamos quase 1 hora, mas a conversa estava tão boa que nem vimos passar) cada um de nós contou um pouquinho sobre as expectativas da nossas viagens. Todas muito legais por sinal, e fui questionada sobre onde exatamente ficava Riviera Nayarit e não soube responder. Sabia que era no litoral pacífico do México mas se olharmos no mapa, o litoral do México é gigante e eu me odiei por não saber essa resposta naquele momento. A única coisa que sabia era que eu faria uma conexão em Cidade do México e depois mais um voo local para Puerto Vallarta. Claro que a primeira coisa que fiz ao chegar em Riviera Nayarit foi me localizar.

Depois da historinha, começo mostrando para vocês onde fica Riviera Nayarit.

Nesse primeiro mapa para vocês localizarem Puerto Vallarta no Mexico…

E Esse segundo para localizar todos os os lugares que passamos por lá…

Entre conexões e fusos horários foi quase 24horas viajando mas com uma turma dessa não tem como ser divertido.

Na foto, eu, Thais Massa, Karol Macedo, Adelchi, Geo, Camila, Jesse Liberato, Marina Strazzer e André Moreira, minha turma, que já to com saudades!

No dia seguinte cedo o dia começou com aula de dança nas areias do Paradise Village…

Danço muito. #sqn

Depois almoço em Sayulita..

Muita guacamole. ?

Aulinha de surf…

Achei que eu serei um desastre mas até que levei jeito para o negócio.

E passeio em Sayulita (olhem no mapa lá em cima) que é uma cidadezinha linda com as ruas  cheias de turistas circulando a pé. Conheci a verdadeira Palleta Mexicana, degustei Tequilas e conheci o Mezcal. Já foi uma ótima primeira impressão de primeiro dia e ainda tinha muitooo por vir. Acompanhem que o post tem continuação..

E para deixar um gostinho deixo esse vídeo…

1 Comentário em “Como Foi – MEDIO MARATÓN RIVIERA NAYARIT Parte 1 de 3”